Novos rumos

Jornalista troca apresentação de noticiário por empreendedorismo

Âncora de atração de afiliada do interior está deixando as telinhas para mergulhar no mundo dos negócios de vez

Publicado em 24/05/2020

A jornalista Suélen Silveira, apresentadora do SP Record, da afiliada da emissora em São José do Rio Preto, decidiu trocar a apresentação do noticiário local pelo empreendedorismo.

À frente de duas franquias de uma loja de óculos na cidade, Suélen anunciou, no último dia 15, em seu perfil oficial no Instagram, a decisão e falou sobre a mudança na carreira, agradecendo o canal.

Ahh, como foi difícil tomar essa decisão, mas foi algo muito bem pensado. Hoje, pedi demissão da Record, uma empresa que me acolheu há sete anos e onde consegui realizar muitos sonhos pessoais e profissionais. Sou muito grata!”, escreveu a jornalista, que justificou sua saída.

Não foi corte, não foi pelo coronavírus, eu tomei a decisão de fechar esse ciclo e pedir demissão. Um ciclo muito sonhado de ser jornalista de televisão, repórter e apresentadora, dar voz à quem não tem, lutar por injustiças. Apresentar um telejornal”

Agora vou partir para outro sonho e para outras metas: cuidar mais de mim e da minha família, da minha saúde, da minha vida pessoal e mergulhar no mundo do empreendedorismo nas minhas duas franquias”, acrescentou a profissional, que alegou dificuldade em conciliar as áreas.

Conciliar tudo não estava dando. Eu tentei e fui até onde consegui. Foram um 1 ano e 8 meses entre TV e óticas. E só Deus sabe o quanto foi difícil e exaustiva essa rotina pra mim”, publicou a apresentadora, que agradeceu também aos telespectadores e finalizou dizendo que irá mergulhar no empreendedorismo, sua nova paixão. Confira:

View this post on Instagram

Ahh, como foi difícil tomar essa decisão, mas foi algo muito bem pensado. Hoje, pedi demissão da Record, uma empresa que me acolheu há sete anos e onde consegui realizar muitos sonhos pessoais e profissionais. Sou muito grata! Não foi corte, não foi pelo coronavírus, eu tomei a decisão de fechar esse ciclo e pedir demissão. Um ciclo muito sonhado de ser jornalista de televisão, repórter e apresentadora, dar voz à quem não tem, lutar por injustiças. Apresentar um telejornal. Agora vou partir para outro sonho e para outras metas: cuidar mais de mim e da minha família, da minha saúde, da minha vida pessoal e mergulhar no mundo do empreendedorismo nas minhas duas franquias do Mercadão dos Óculos 👓 Conciliar tudo não estava dando. Eu tentei e fui até onde consegui. Foram um 1 ano e 8 meses entre tv e óticas. E só Deus sabe o quanto foi difícil e exaustiva essa rotina pra mim. Meu muito obrigada a todos os profissionais que tanto me ensinaram nestes 12 anos de carreira na tv nas duas emissoras que passei. Tive o privilégio de sair da faculdade direto para o trabalho como repórter na Tv Tem, onde já fazia estágio. Depois de cinco anos, fui convidada a trabalhar na Record e, por escolha, aceitei o desafio e a oportunidade. Sou muito grata a Deus por tudo isso, por não ter ficado um dia desde que me formei sem exercer a minha profissão e o meu sonho de ser jornalista de tv. Muito obrigada a todos os meus telespectadores que sempre demonstram tanto carinho por mim! Vamos continuar nos vendo por aqui nas minhas redes sociais e nas minhas duas óticas do Mercadão dos Óculos na General Glicério e na Prudente de Moraes. Peço que Deus me abençõe e esteja ao meu lado todos os dias, assim como sempre esteve até agora, nesse novo caminho que começa hoje! 🙏🏻🙏🏻 Decidi sair da zona de conforto e mergulhar no empreendedorismo! Minha nova paixão! Muito obrigada a todos! Amo vcs!!!! ❤️❤️🙏🏻🙏🏻

A post shared by Suélen Silveira (@suelensilveiratv) on

Assuntos relacionados: