Nesta quinta-feira (13), a repórter Giovana Teles, de 51 anos, anunciou o seu desligamento da TV Globo após 31 anos como contratada da emissora. A repórter de Brasília faz parte da lista de dispensados pelo canal neste mês, que incluem outros grandes nomes do jornalismo como Fabio Turci, Cesar Galvão, Giuliana Morrone e Fábio William.
Veja também:
Com vasta experiência na cobertura política em Brasília, Giovana Teles chegou a fazer uma publicação anunciando o seu retorno ao trabalho na emissora nesta quarta-feira (12), após voltar de suas férias. “Fim das férias! De volta ao Congresso, Esplanada”, escreveu ela, um dia antes de seu desligamento da empresa.
Em suas redes sociais, Giovana falou sobre a sua saída da TV Globo e agradeceu o apoio dos colegas de profissão. “#tbt novinho de terça e quarta. Minhas últimas participações em jornais da Globo. Fui comunicada hoje que não faço mais parte desse time”, escreveu na legenda.
“Mudei. Cresci. Amadureci. Me sinto confortável e confiante nas minhas asas. São grandes, fortes. E sei que há janelas e portas lindas por onde elas vão entrar. A lei mais preciosa da vida é a impermanência. E consigo ver toda a beleza que ela guarda. A vida É! Sem ensaio! Obrigada por acompanharem minha caminhada até aqui!!!!”, escreveu ela em sua despedida.