O programa Jogo Aberto, que completou 17 anos no ar em fevereiro, faz contagem regressiva para ganhar um novo cenário a partir desta segunda-feira (25). Mais tecnológico, o estúdio proporciona diferentes possibilidades para apresentar os conteúdos relevantes do mundo dos esportes.
Veja também:
Elementos dos estádios de futebol também vão permitir uma imersão do telespectador no túnel de acesso, banco de reservas e arquibancadas. Outra novidade é que as cores foram modificadas depois de serem escolhidas pessoalmente por Renata Fan.
“Está muito mais amplo, bonito, interativo e conectado. É algo que nunca vimos antes na história do Jogo Aberto”, garante a apresentadora sem dar muito spoiler.
“Estamos com uma expectativa muito grande. Ficamos muito felizes com a primeira mudança, em 2020, mas nunca imaginaríamos ter o que será apresentado a partir da semana que vem. É algo surreal. O público vai ficar surpreso, da mesma forma que nós ficamos”, emenda Denílson.
Segundo a diretora de produção da Band, Fernanda Ortiz, o grafismo foi modernizado pela equipe de videografia e passa a estabelecer uma ligação entre o espaço físico e o virtual. “São mais de 65 metros quadrados de painéis de LED, que viabilizam a exibição das matérias, a conexão de repórteres por todo o Brasil, além de trazer os assuntos que estão em alta nas redes sociais”.
Cheio de versatilidade, o novo ambiente valoriza ainda mais os tradicionais debates promovidos pela atração, assim como as entrevistas e reportagens exclusivas.
O programa Jogo Aberto, apresentado por Renata Fan e Denílson, vai ao ar na Band de segunda a sexta-feira, das 11h às 13h. O time também conta com os comentaristas Chico Garcia, João Paulo Capellanes, João Pedro Sgarbi, Ronaldo Giovanelli e Ulisses Costa.