Após Arthur Aguiar e Lucas vencerem a Prova do Líder no BBB 22, o comportamento de Paulo André, Pedro Scooby e Douglas Silva mudou completamente com o Barão da Piscadinha que, até o Jogo da Discórdia era chamado de traidor por ter indicado o surfista e brigado com o ator.
Veja também:
Além de estarem no VIP juntos, eles brincaram, cantaram e compartilharam momentos, o que fez com que outros participantes desconfiassem. Enquanto via o Queridômetro, Eliezer comentou: “Misteriosamente. Misteriosamente, você é o mais amado da casa. O único que tem dez [corações] é você. A mesma coisa aconteceu quando você foi Líder, lembra disso? Aí, quando passou o domingo, na segunda-feira, já caiu tudo”.
Em tom de ironia, Lucas diz: “As máscaras caíram” e Jessilane também dá sua opinião: “O Lucas hoje é o mais amado da casa. O traidor se tornou o mais amado da casa. Muito curioso isso“. Mas não foi somente os dois que acharam estranho.
Eslovênia também não gostou, mas preferiu não se aprofundar: “Eu acho estranho, mas…”. Lucas ri e conclui que, não é amizade verdadeira mas é estratégia: “O nome disse gente, é jogo! Mas não me arrependo das coisas que fiz”.
Fique por dentro da cobertura completa do Big Brother Brasil 22 no Observatório da TV e em nosso canal no YouTube!