A atriz norte-americana Jenna Ortega, de 20 anos, que protagonizou o fenômeno Wandinha, da Netflix, revelou que chegou a recusar o papel da filha primogênita da Família Addams diversas vezes antes de decidir ‘se jogar’ na série. Em entrevista ao The Sunday Times, a jovem estrela conta que teve receio de que a personagem pudesse impedi-la de participar de outros projetos no audiovisual.
Veja também:
“Eu tinha feito muita TV na minha vida. Foi apenas nos últimos três ou quatro anos que pude começar a trabalhar no cinema. Eu estava com medo de que, ao assinar outro programa de televisão, isso pudesse me impedir de fazer outros trabalhos que eu realmente queria e com os quais me importava”, explicou a atriz.
Jenna Ortega também relatou que trabalhar no cinema faz com que ela acredite ainda mais no seu potencial como atriz. “Quando comecei a atuar, não quero dizer que ninguém acreditava em mim, mas, ao mesmo tempo, ninguém acreditava em mim. Você tem que provar a si mesmo”, completou.
Por fim, a artista conta que mudou de ideia e decidiu aceitar participar de Wandinha depois de descobrir que o diretor Tim Burton seria o encarregado pela produção da Netflix. “A única razão pela qual voltei atrás é porque Tim é uma lenda, e simplesmente nos demos muito bem”, afirmou Jenna Ortega.