Conhecida por suas atuações em novelas, programas da Globo, cinema e teatro, a atriz e cantora Jeniffer Nascimento, foi escolhida para apresentar o reality musical Vocalizando. O programa estreará na plataforma de streaming Universal+ no dia 19 de novembro.
Veja também:
A informação foi divulgada pelo colunista Flavio Ricco, do portal Leo Dias. Durante o projeto, seis moradoras de comunidades cariocas vão enfrentar uma jornada de grandes desafios e emoções.
Ao longo de dez episódios, Jeniffer Nascimento vai acompanhar essas mulheres em oficinas, consultorias, aulas de canto e desafios vocais, revelando também seus sonhos, aspirações e aprendizados.
Além do trabalho como apresentadora, a atriz acerta participações num longa-metragem e em uma novela para 2025. Ela também foi sondada para o elenco de Êta Mundo Bom – Parte II.
Êta Mundo Bom! 2
Êta Mundo Bom! 2, novela das seis programada para estrear no dia 9 de junho do próximo ano, deve contar com 197 capítulos, que devem ficar no ar até 23 de janeiro de 2026.
Os seis primeiros blocos serão escritos por Walcyr Carrasco, autor da trama original, em colaboração com Mauro Wilson. Em seguida, ele se concentrará em outro projeto, voltado para o horário das 21h, enquanto Wilson assumirá a continuidade da saga de Candinho (Sergio Guizé).
Conforme noticiado recentemente pela coluna Play, do jornal O Globo, a continuação da história vai se passar na década de 1950, após um salto de alguns anos. O protagonista voltará abalado pela morte de sua mãe, Anastácia (Eliane Giardini), e pelo desaparecimento de seu filho. Ernesto (Eriberto Leão) também estará vivo.
Candinho contará com o apoio de Pancrácio (Marco Nanini) para tentar localizar o menino, mas nem imagina que a criança está sendo criada em um orfanato. Elizabeth Savala, Larissa Manoela, Camila Queiroz e Bianca Bin também estão cotadas para a nova novela da Globo.
