REVIRAVOLTA

Jade Picon rasga o verbo sobre nova fase de Chiara após golpe de Ari: “Ela vai ficar ainda mais forte”

Atriz também falou sobre a união de sua personagem com Brisa

Publicado em 13/03/2023

A atriz Jade Picon, de 21 anos, abriu o jogo sobre a nova fase de sua personagem em Travessia, após a ricaça levar um golpe de Ari (Chay Suede) na trama de Glória Perez. Em entrevista ao gshow, a artista avaliou os rumos da trama e confessou que ficou surpresa com a reação de Chiara em querer resgatar a empresa de sua família.

“Ela vai passar a ser uma pessoa menos impulsiva, começa a pensar e planejar mais seus passos. E foi o golpe de Ari que desencadeou nela essa vontade de aprender, de querer assumir os negócios do pai no futuro. Ela não quer deixar ninguém sentar na cadeira que, por direito, é dela. Se não tivesse acontecido nada disso, provavelmente não teria esse pensamento”, destacou a atriz.

Segundo Jade Picon, a situação vai acabar fazendo que Chiara demonstre um outro lado mais maduro e que irá até o fim para reconquistar o que é seu por direito.

“Eu estou amando tudo o que está acontecendo e confesso que a reação da Chiara me surpreendeu. Mas eu amei e fiquei fascinada, porque são nesses momentos difíceis e de extrema mudança que você tem que resgatar – de uma hora para a outra – forças de um lugar que você nem sabe que tinha, ou você é derrubado e se entrega a esse sentimento de perda e de desamparo. Eu achei lindo como tudo aconteceu com a personagem, inicialmente ela fica desamparada, sem entender, mas, a partir do momento que compreende o que está acontecendo, ela não se entrega, não desiste, e fica ainda mais forte. Ela traz essa força, essa determinação, então isso me impressionou e eu fiquei muito feliz”, contou ela.

Por fim, a artista destaca que o desespero acabará unindo Chiara e Brisa (Lucy Alves), fazendo com que uma ajude a outra para recuperarem as suas vidas.

O que une a Brisa (Lucy Alves) e a Chiara, agora, é o desespero da Brisa em relação ao Tonho e o desamparo da Chiara em relação ao Ari. As duas sofreram na mão do mesmo homem. Esse sofrimento, querendo ou não, conecta. Independentemente dos problemas que elas têm, vão deixar isso um pouco de lado. Teve a cena em que a Chiara não está passando bem, a Brisa segura e a leva para casa, dá água… então aí, nesse caos que acontece na vida da Chiara, acaba acontecendo uma conexão entre as duas, o que eu acho muito bacana. Levanta, inclusive, a pauta de sororidade, de duas mulheres completamente diferentes, que tinham seus embates, seus problemas, mas estão se ajudando“, completou Jade Picon.