Não é só no Brasil que a pandemia do coronavírus vem causando transtornos à produção das novelas e outros programas de TV. Nesta semana, foi a vez de a atriz Itatí Cantoral, conhecida como a vilã Soraya Montenegro, de Maria do Bairro, testar positivo para a doença.
Veja também:
De acordo com a jornalista local Ana María Alvarado, do programa de rádio Todo para la Mujer, a estrela de 45 anos está assintomática e teria se contagiado durante as gravações do reality show Quien es La Máscara, do qual participou recentemente como convidada especial.
Por conta do vírus, ela terá de ficar 14 dias afastada das gravações da novela La Mexicana y el Güero (A Mexicana e o Loiro). Ela é a protagonista ao lado de Juan Soler, galã argentino que, atualmente, pode ser visto no SBT na pele do vingativo Jerônimo em Quando me Apaixono.
A saúde de Soler, aliás, também foi motivo de preocupação dentro da Televisa. Após a confirmação de que Itatí havia sido contaminada, o bonitão também teve de se submeter a exames para saber se estava com covid 19 – mas, felizmente, os testes deram todos negativo.