Depois de darem sua opinião sobre Debora Albuquerque, Iran Malfitano e Shayan Haghbin criticaram a postura de Bia Miranda, principalmente durante as discussões em A Fazenda 14.
Veja também:
“Eu começo a dar risada quando eu vejo a Bia começa a xingar, parece uma criança de escola que está discutindo comigo”, comentou iraniano enquanto ria da situação. “Não parece, é [uma criança] e eu não dou credibilidade pra ele, porque o seguinte, Shaym ela tem sete anos a mais que a minha filha, só [sete anos a mais]”, comentou o ator.
O amigo de Bárbara Borges relembrou que a neta adotiva de Gretchen foi grosseira com ele durante a gravação do Programa do Faro, que vai ao ar neste domingo (9), e que o fato de ela ter crescido na favela não justifica o seu comportamento.
“Quando eu vejo ela [Bia] xingar, cara, pode ter tido história difícil, eu conheci muito amigo meu de comunidade, amigo que comeu o pão que o diabo amassou, e mesmo assim são pessoas corretas, coerentes, equilibradas, educadas. Não é só porque teve problema que tem que sair dando porrada. Pô, bicho, que isso”, opinou o artista.
“Papai sempre me falou: ‘respeita os mais velhos'”, acrescentou o Orlandinho de A Favorita. “Acho que esse é um tipo de valor que é da nossa geração, depois pra essa geração nova respeitar os mais velhos não existe mais”, disse o iraniano.
Leia mais conteúdos da Coluna e do Colunista. A cobertura completa de A Fazenda 14 você acompanha aqui e em nosso canal no YouTube!
