Na última quinta-feira (2), Fred ganhou a liderança. No quarto do líder, com sua amada Larissa, o brother relembrou a conversa que teve com Amanda mais cedo sobre combinação de votos.
Veja também:
Amanda disse que votou em Cezar por seguir a estratégia do Quarto Deserto, o líder não gostou do comentário: “P0rra, a Amanda falar de: ‘Ai, o Black ficou chateado’. Que relação que a Amanda tem com o Black, caralh0? Tomar no c*, mano!”
Em seguida, Fred afirmou que caso o grupo comece a preferir vínculos à estratégia, ele criará um novo grupo: “Todo mundo fazendo vínculo lá, só que todo mundo que fez vínculo, os vínculos deles foram embora. Agora tem o Alfacinho e a Sarah, e ele vem falar que vota pelo grupo? Se eles ficarem de putaria, a gente pula o muro. Porque a gente tem três [Mosca, Sarah e Marvvila] lá do outro lado que não vota na gente e aqui tem nós três [Fred, Larissa e Bruna]. Porque eu não duvido nada do Guimê falar: ‘Vocês tão priorizando lá, vamo eu, Alfacinho, Amanda e Mami votar neles’.”
Fred é o novo líder da semana após vitória contra Aline Wirley. Neste domingo (5), o youtuber cogita indicar Sarah Aline ao Paredão, visando a saída de Key Alves, indicada pelo Big Fone.
