Neste domingo (16), os participante de A Fazenda 14 receberam uma satisfação da apresentadora Adriane Galisteu em nome da Record TV sobre os últimos acontecimentos envolvendo o reality rural e, também, o verdadeiro motivo do cancelamento da festa que seria realizada na sexta-feira (14).
Veja também:
De acordo com a comandante da atração da emissora de Edir Macedo, um dos motivos do cancelamento da festa seria o comportamento de um peão após o consumo excessivo de álcool, se referindo ao modelo Tiago Ramos.
“Na semana passada, por exemplo, nossa equipe viu que poderia acontecer um excesso. Nossa psicóloga conversou com esse peão, orientou esse peão e pediu para que ele maneirasse na bebida. Esse atendeu prontamente ao pedido e a festa aconteceu super de boa […] Mas nesta semana, as desavenças ultrapassaram os limites e vimos os peões ameaçando uns aos outros e falando algo do tipo ‘Nós vamos quebrar tudo’, ‘A desgraça vai acontecer’, ‘A festa vai dar ruim’, então por esse motivo, a produção optou por cancelar a festa desta semana”, anunciou Galisteu.
A apresentadora prosseguiu falando que além deste acontecimento, os parentes de dois participantes tentaram invadir a sede do confinamento em Itapecerica da Serra, alertando que as atitudes dos familiares podem prejudicar os peões a ponto de causarem suas expulsões do reality.
“Os parentes dos participantes já se perderam aqui nos arredores da Fazenda tentando fazer contato. Nossa equipe de segurança resgatou essas pessoas, passou um alerta sobre a cláusula do contrato com a Record e informou que esse tipo de atitude pode resultar em punição ou expulsão. Então ao invés dos parentes ajudarem, eles estão prejudicando os peões”, disse Galisteu em seu comunicado.
