Neste domingo (02), a atriz Agatha Moreira, de 31 anos, revelou que já viveu um relacionamento abusivo no passado. Em entrevista ao caderno Ela, do Jornal O Globo, a intérprete de Graça no folhetim de Walcyr Carrasco afirmou já ter sido vítima de violência física e psicológica em uma relação tóxica durante a sua juventude.
Veja também:
“Fingia estar bem para a minha família e os meus amigos. Era muito jovem, não tinha ideia do que era um relacionamento abusivo. Então, não pedi ajuda”, contou a namorada do ator Rodrigo Simas.
Mesmo não entrando em detalhes da história, Agatha Moreira deixou um alerta para outras mulheres que ainda passam por este tipo de violência. “Acho importante falar sobre isso, até para que outras meninas não se submetam a essas situações. Enquanto mulher feminista, não passo mais pano para abusador”, disse a atriz.
Ainda na entrevista, a artista da TV Globo confidenciou ter presenciado situações desagradáveis no início de sua carreira como modelo, mas que sempre esteve atenta para não cair nas armadilhas da profissão.
“Já vi e presenciei diversas situações de ‘book rosa’ quando trabalhava como modelo. Mas, durante minha carreira de atriz, nunca caí em armadilhas, até porque não me foram apresentadas”, completou Agatha Moreira.