Na edição desta quarta-feira (23) do SP1, informativo da TV Globo exibido na capital paulista, Gloria Vanique, que estava no comando do programa, resolveu dar uma ‘bronca’ em Eliane Marques, responsável por fazer a previsão do tempo.
Veja também:
- Resumo antecipado de Coração Acelerado: Segredo de Naiane ameaça cair, Agrado vira perigo e Ana Castela agita Bom Retorno
- Alika faz pergunta decisiva em A Nobreza do Amor e coloca Tonho diante de escolha sem volta
- Mudança em Coração Acelerado: Capítulo sai do ar e novela deixa bomba armada para o público
“Todo mundo quer saber, o que aconteceu com o tempo, que hoje era pra fazer frio. Mandei meu filho pra escola todo agasalhado”, declarou a apresentadora. “A minha também”, afirmou Marques, que assumiu ter cometido uma falha.
“Erramos. De fato, a gente errou. Mas não deve ter muitas reclamações, já que a maioria das pessoas gosta do sol e do calor, né? Na previsão de ontem, os modelos indicavam um vento mais intenso vindo do mar”, disse a profissional.
Eliane destacou que se espera um vento frio do sudeste, mas o que chegou foi um do leste, que tinha uma menor quantidade de nuvens e que era menos úmido. “Aí o sol aparece e a temperatura sabe. Foi isso que aconteceu”, justificou.
Marques ainda destacou que primavera era a estação do ano mais difícil para se fazer a previsão. “Eu tô brincando com a Eliane. Quando estou do lado de lá, sei bem como é quando erramos a previsão do tempo”, declarou Vanique, aos risos.
