A jornalista Glória Vanique, de 47 anos, abriu o jogo sobre a sua demissão da TV Globo e relembrou um climão protagonizado com Rodrigo Bocardi, quando apresentavam o Bom Dia São Paulo. Em entrevista ao Splash, do UOL, a apresentadora explicou as suas motivações pessoais para deixar a maior emissora do país e falou sobre a sua rápida passagem pela CNN Brasil.
Veja também:
“Levei vários aspectos em consideração. O horário foi um deles, mas não o único. […] Entrou um pouco da falta de perspectiva dentro da empresa. Chegou um determinado ponto em que eu estava me sentindo amarrada. Não pelo estúdio especificamente, porque eu gosto, mas acho que foi um momento de vida profissional. Eu queria me libertar e fazer outras coisas”, confessou a apresentadora.
Glória Vanique também falou sobre a sua rápida passagem pela CNN Brasil e destacou que o saldo foi positivo para a sua carreira. “O principal era poder experimentar coisas diferentes e sair daquela mesmice que eu vinha, aquela situação vivida na Globo há um bom tempo. Também não dá para dizer que a saída foi uma surpresa. […] O entretenimento foi praticamente encerrado. A nossa conversa foi muito tranquila, falaram que não era nada comigo. Precisaram desligar funcionários e eu estava nesta relação”, analisou.
Por fim, a jornalista relembrou o seu ‘climão’ com Rodrigo Bocardi durante o encerramento de uma edição do Bom Dia São Paulo.
“Eu fiquei com uma cara de brava. Fiquei mesmo, dá para perceber. Mas era muito mais tensão do que braveza. Ninguém dava o comando e eu falava ‘E aí?’. O Rodrigo mexia lá nas redes sociais, e eu sabendo que eu ia ser cobrada depois por não mostrar informações em recursos gráficos. Ele ria da minha cara porque, no fim, não mostrou as redes sociais. Eu não mostrei os recursos gráficos e acabou o jornal. Foi isso o que aconteceu”, relembrou Glória Vanique.