
Gloria Perez, autora da novela Travessia, resolveu comentar no Twitter uma postagem feita pelo perfil Acervo sobre o caso Eloá e o envolvimento de Sonia Abrão, que na época entrevistou ao vivo na TV o sequestrador Lindemberg enquanto acontecia o crime.
Veja também:
“Oficial: De acordo com o promotor de justiça entrevistado no Linha Direta, Sonia Abrão teria prejudicado as negociações no caso Eloá ao fazer ligações para o criminoso. Segundo ele, se não fosse por essa interferência, teriam conseguido cumprir um acordo pré-existente com o sequestrador e libertar a vítima”, destacou o perfil.
“Já no primeiro dia, quando Lindemberg atirou num policial, ficou claro como terminaria! Eloá morreu porque não liberaram o sniper”, escreveu a novelista. Em outro post, Gloria compartilhou um print de uma cena do criminoso com a refém na janela.
“Nunca entendi porque não deram sinal verde ao atirador de elite. Olha a chance!”, avaliou a escritora. “Essa foto é do primeiro dia”, rebateu uma internauta chamada Ketley. “Já tinha que resolver ali”, retrucou Perez.
Veja: