
Nesta semana, a Netflix pegou os assinantes de surpresa ao divulgar um aumento nas mensalidades. Aproveitando o anúncio da concorrente, o Globoplay resolveu lançar um comercial no qual alfineta a plataforma americana.
Veja também:
- Minha Mãe com Seu Pai: conheça os participantes do novo reality show do Globoplay, apresentado por Sabrina Sato
- iHostage: Suspense holandês recria crise real de reféns na Apple Store de Amsterdã
- O Jardineiro vai ter 2ª temporada? Tudo o que sabemos sobre a possível continuação do novo fenômeno da Netflix
“O gás tá caro. A comida está cara. O combustível está caro. Num momento onde tudo está caro, ainda tem gente aumentando preço de streaming… Ainda bem que o Globoplay garante a todos os seus assinantes atuais, e mais quem assinar até o final do ano, que não teremos reajuste de preço até 2023”, garante a empresa na chamada.
“N motivos para cancelar tudinho e ficar só com a gente”, afirma Gil do Vigor, ex-participante do BBB 21, na propaganda. “N?”, questiona Paulo Vieira, enquanto o economista ri. “Menino, que agora é barraco”, reage o humorista. “Globoplay não vai perder para basculho não”, rebate Gil.
Vale destacar que o plano básico da Netflix passou de R$ 21,90 para R$ 25,90. O padrão subiu de R$ 32,90 para R$ 39,90. O premium, que antes custava R$ 45,90, agora sai por R$ 55,90. Os assinantes terão 30 dias para decidir se irão manter o plano, mudar ou cancelar. O último reajuste feito pela companhia no país foi em 2019.
Assista: