Reprodução
Combate ao Coronavírus e Encontro com Fátima Bernardes (Divulgação - TV Globo)
Publicidade
No próximo dia 25, a TV Globo passará por mais uma mudança na programação. O Combate ao Coronavírus, apresentado por Márcio Gomes, deixará de ser exibido, e o Encontro com Fátima Bernardes será ampliado.
Veja também:
O matinal da ex-âncora do Jornal Nacional vai começar logo após o Bom Dia Brasil, às 10h, e ficará no ar até meio-dia. A informação é de Patrícia Kogut. Pelo Instagram, a apresentadora se pronunciou sobre a alteração no formato.
Publicidade
“Vem mais um desafio por aí. Só quero agradecer pela companhia e por me deixar entrar diariamente na sua casa. A partir do dia 25 de maio, vamos passar mais tempo juntos”, escreveu Bernardes.
Veja:
Publicidade
