
Nesta segunda-feira (20), a TV Globo estreou A Dona do Pedaço, trama das 21h de Walcyr Carrasco. Um dos objetivos do folhetim é resgatar os telespectadores que fugiram da faixa, a principal dos enredos da platinada.
Veja também:
- Nem Jão, nem Chico: Veja quem é o novo amor de Madá em Volta por Cima: “Namorado bonitão”
- Após morte inesperada, Tati desmascara Cacá em cena definitiva (03/03) de Volta por Cima: "Resultado de DNA"
- Com bebê no ventre, Madá ouve a voz do público e agride personagem inesperado em cena especial (04/04) de Volta por Cima
De acordo com o Notícias da TV, na época em que a emissora exibia A Força do Querer (2017) e O Outro Lado do Paraíso (2018), a audiência era por volta de 34,6 milhões de pessoas. Recentemente, com O Sétimo Guardião, o número caiu para 26 milhões.
Os números foram disponibilizados nos planos comerciais que a emissora manda para agências de publicidade para tentar anunciantes. Até mesmo os sites oficiais dos folhetins sofreram com a falta de interesse dos fãs de novelas.
Enquanto as produções de Walcyr e Gloria Perez conseguiram uma média mensal de 41 milhões de visitas nos portais que falavam sobre seus enredos, a história de Aguinaldo Silva ficou apenas com 21 milhões, quase a metade.