Na última quarta-feira (26), um vídeo polêmico sobre o BBB17 acabou vazando nas redes sociais. Na ocasião, Emilly Araújo aparece no confessionário do reality show, onde conversa com uma advogada da TV Globo e logo depois com um médico sobre as agressões de Marcos Harter.
Veja também:
A situação gerou enorme repercussão e acabou ocasionando na expulsão do participante do Big Brother Brasil, já que a emissora precisou tomar medidas contra o que estava acontecendo dentro da casa.
O fato ocorrido dentro do BBB 17 virou caso de polícia e Marcos Harter precisou prestar contas com a justiça pela agressão a Emilly dentro da casa mais vigiada do Brasil.
“Por conta de seu último desentendimento com o Marcos, a Delegacia de Atendimento à Mulher sugeriu que nós viéssemos aqui lhe alertar e dizer a você como mulher você tem direito, caso queira, a medidas protetivas de urgência“, afirma a advogada no vídeo divulgado.
Porém, o Observatório da TV entrou em contato com a TV Globo, que informou que o vídeo foi entregue para às autoridades após uma determinação judicial. Confira o pronunciamento oficial da emissora:
“A Globo tem rígidas medidas de segurança da informação constantemente revistas. No caso específico dessas imagens, em cumprimento a uma determinação judicial, elas foram entregues às autoridades competentes na ação movida pelo ex-participante do BBB, Marcos Harter, contra a Globo.”
Em contato com nossa redação, Marcos Harter critica o vazamento do vídeo e afirma que está processando a emissora.
Anos mais tarde, Marcos Harter voltou a participar de um reality show. Ele fez parte do elenco de A Fazenda 9. Na época ele aproveitou a oportunidade na Record TV para detonar a TV Globo e o diretor do BBB, Boninho.
Relembre nossa entrevista com Marcos Harter na final do reality A Fazenda 9:
Vale a pena relembrar também o primeiro Big Brother Brasil!