Depois de ser obrigada a mudar o foco da campanha “O Brasil que eu quero”, a Globo, agora, tem um outro plano para não perder totalmente o sentindo inicial.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Quantos anos de prisão? Adriana será trancafiada injustamente por muito tempo em Quem Ama Cuida
- 4 mudanças da nova fase de Quem Ama Cuida: Adriana ganha novo amor, Heitor volta vivo e Pedro perde espaço
- Depois da morte: 4 cenas inesperadas de Quem Ama Cuida que vão mudar o rumo da novela
De acordo com a coluna Ooops, do UOL, a emissora passou a convocar seus jornalistas para gravarem, por meio do celular, mensagens de esperança e incentivo.
Veja também: Correspondente da Globo, no Japão, Márcio Gomes retorna ao Brasil
Com os profissionais da casa, o formato será o mesmo que foi proposto para os telespectadores: celular deitado, com a pessoa à frente de uma paisagem que identifique a cidade de onde grava.
De acordo com as informações, ao contrário do que o jornalismo da Globo esperava, a audiência da emissora passou a mandar vídeos reclamando, mostrando os problemas do país.
Ainda segundo as informações, a emissora tem sido criticada nas mídias sociais. Uma campanha “O Brasil que eu não quero” foi criada, inclusive.
