Mistério

Globo confia em Eduardo Paes e fecha contrato no ‘escuro’ para exibir Todo Mundo no Rio

O prefeito do Rio de Janeiro tem alimentado a curiosidade dos internautas

Publicado em 08/01/2026

A Globo resolveu confiar no prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes, e fechou a exclusividade de transmitir o evento Todo Mundo no Rio, mesmo sem saber qual será a diva pop da vez ou astro da música.

No contrato, a emissora carioca fechou o acordo de transmissão na TV aberta após Três Graças, no Multishow e também na plataforma de streaming do Globoplay. A emissora tem pressa em fechar as cotas de patrocínio para o evento quanto antes.

Em 2025, o Rio recebeu Lady Gaga e causou frisson no país. A Globo emplacou R$ 47 milhões só de acordos comerciais. Na ocasião, foram oito cotas vendidas.

No momento, só especulações incentivadas por Eduardo Paes nas redes sociais. Ele fez questão de mostrar um anúncio com fotos de Beyoncé, Adele, Rihanna, Shakira, U2, Paul McCartney, Coldplay e Justin Bieber, como os prováveis na lista de 2026 na Praia de Copacabana.

O conteúdo veiculado nesta coluna é de total responsabilidade do colunista parceiro. As opiniões e informações aqui expressas não são de responsabilidade do Grupo Observatório.