
No início desta semana, a Globo começou a divulgar chamadas para o Big Brother Brasil 18, e algo que raramente é mostrado foi exibido em tais comerciais.
Veja também:
Em passagens, foram exibidas filas e filas de inscritos para participar do reality show, e todos dizendo que tinham apenas um objetivo: tentar entrar na casa mais vigiada do Brasil.
Veja mais: Globo vende todos os patrocínios do BBB18 e já fatura mais de R$ 200 milhões com programa
“O lugar onde todo mundo quer estar”, afirma Tiago Leifert na narração da peça publicitária, que já está atiçando os fãs do programa nas redes sociais.
O BBB18 promete muito neste ano. Além disso, a Globo já comemora o faturamento obtido com a atração mesmo antes dela estrear, porque ele foi superior ao conseguido no BBB17.
A emissora conseguiu vender todas as seis cotas masters de patrocínio para o próximo ano. Duas cotas das quatro vendidas no ano passado foram renovadas – Ambev e Cervejaria Petrópolis.
O Big Brother Brasil é uma das atrações de maior faturamento da Globo, o que explica e muito sua continuidade na grade de programação da emissora carioca no início do ano.
Tiago Leifert será novamente o apresentador da temporada. A direção será de Rodrigo Dourado, tendo a supervisão de Boninho, que é diretor de núcleo de reality shows, além de ser o responsável por programas como o Encontro com Fátima Bernardes.
Veja a chamada do BBB18:
Nova chamada do #BBB18 #RedeBBB pic.twitter.com/zxv584wM82
— Prints Ao Vivo ? (@PrintsAoVivo) 3 de janeiro de 2018