Mesmo com a Globo entregando uma cobertura impecável dos Jogos Olímpicos de Tóquio 2020, já que é detentora dos direitos exclusivos de transmissão, o BandSports também está chamando a atenção em sua transmissão na TV paga.
Veja também:
Enquanto a Globo chama a atenção pela estrutura montada, além dos quase 500 profissionais envolvidos, 53 deles como correspondentes no Japão, a Band também tem seus destaques. A ex-global Glenda Kozlowski é o grande destaque da emissora rival, fazendo uma cobertura bastante diferente do que era acostumada.
Agora, a jornalista faz participações no BandSports, rádio Band News FM, produz conteúdo para as redes sociais do Comitê Olímpico Brasileiro e também grava para a patrocinadora do Time Brasil. Em entrevista ao site NaTelinha, a profissional falou sobre como está sendo diferente do que ela estava acostumada na Globo.
“A minha cobertura aqui é completamente diferente do que eu fazia na Globo, é uma cobertura muito digital, no foco no meu Instagram, boletim olímpico nas redes sociais do Time Brasil, jornal diário, na Band News FM e no BandSports, estou trabalhando 50 vezes, mas é uma delícia. São coberturas intensas, mas você sai delas completamente diferente, com muita coisa para pensar para sua vida. É grandioso viver esses dias”, afirmou Glenda.