Responsável por ter feito a garota de programa Sharon de A Favorita, novela das 21h de João Emanuel Carneiro que é reprisada atualmente pela TV Globo, Giovanna Ewbank revelou que foi vítima de assédio na época das gravações do folhetim.
Veja também:
“Eu me lembro que eu estava andando no corredor para ir gravar e um ator, consagradíssimo, mais velho, super carreira e tal, eu estava com um shortinho curtíssimo, foi lá, me deu um tapão na bunda na frente de todo mundo e falou ‘tá boa, hein?’”, contou a famosa no Quem Pode, Pod, podcast que ela comanda com Fernanda Paes Leme.
“Eu imediatamente fui para o camarim, comecei a chorar e lembro que todas as atrizes vieram me abraçar. E eu falava ‘nossa, olha o que aconteceu, o que eu faço?’. E todas, na época, falaram ‘não faz nada, ele é muito foda, é o seu segundo trabalho aqui na Globo, você vai se dar mal, vai dar ruim, fica quieta, faz o seu trabalho e vamos embora’”, recordou a estrela.
“Se fosse hoje e se eu tivesse de repente vocês duas [Paes Leme e Deborah Secco, que era a entrevistada do episódio] ali para me dar um ‘alô, não, vamos lá, vamos fazer alguma coisa’, a minha vida poderia… [ter sido diferente] Não foi esse só um caso, a gente passa por diversos casos a vida toda”, lamentou Ewbank.
Assista: