
Nesta quinta-feira (3), Giovanna Ewbank participou do Se Joga via link para falar sobre os questionamentos que sofreu quando resolveu adotar os filhos. A famosa, que é casada com Bruno Gagliasso, é mãe de Títi, de seis anos, e Bless, de quatro anos.
Veja também:
“Durante esse tempo todo, refleti muito. Fui muito questionada, criticada. Percebi que muitas pessoas não têm o entendimento do que é a adoção. A adoção é, sim, maternidade ou paternidade. Todos os dias sou parada na rua e me perguntam: ‘e o filho de vocês vem quando?”, disse a estrela, emocionada.
“No início, sempre respondia com um sorriso: ‘É ela (Títi), já veio’. Isso começou a me incomodar. A cada ano eu mudava o meu jeito de falar. Muitas vezes isso é perguntado na frente da minha filha e ela tem entendimento de tudo”, analisou.
“Acredito que essas pessoas não fazem essas perguntas por mal. Mas precisa ter responsabilidade e sensibilidade. Eu respondo e tento ser gentil, mas quando chego em casa, estou destruída. Porque ela é minha filha, eles são meus filhos”, concluiu Ewbank.