No ar como Luzia de Segundo Sol, Giovanna Antonelli falou sobre a reaproximação que a personagem do enredo das 21h de João Emanuel Carneiro está tendo com os filhos, Ícaro (Chay Suede) e Manu (Luisa Arraes).
Veja também:
- HBO conclui gravações e lança teaser de Beleza Fatal, sua primeira novela
- Tainá Müller relembra personagem lésbica ao lado de Giovanna Antonelli na novela Em Família: "Ponto de virada na minha carreira"
- Após 23 anos de TV Globo, Giovanna Antonelli abre o jogo sobre primeira novela na HBO Max: "Streaming é liberdade"
Leia: Segundo Sol: Remy consegue fugir de criminosos contratados por Karola para matá-lo
“Quando se fala de mãe e filho, a história mexe com todo mundo. O emocional fica abalado. As relações familiares são as mais discutidas de muitas histórias, e o que acontece na trama é isso, depois de eles perceberem que têm tanta afinidade, há o resgate do amor”, avaliou a estrela ao jornal Extra.
Saiba mais: Segundo Sol: “O filho que você teve com Beto tá vivo”, revela Remy para Luzia
Com relação à herdeira, a atriz disse que será mais complicado. “Com ela, a missão vai ser árdua. Sem contar que dentro de tudo isso, ela precisa recuperar a confiança deles. Eles são família, mas ninguém se conhece. À medida que a convivência vai se dando, o amor nasce”, apontou Antonelli.
Segundo Sol: Edgar quebra a casa ao descobrir que é filho de Zefa
Nos próximos capítulos de Segundo Sol, Edgar (Caco Ciocler) descobrirá que Roberval (Fabrício Boliveira) é seu irmão e que sua verdadeira mãe é Zefa (Claudia Di Moura). O playboy ficará revoltado e inesperadamente quebrará a cara de Severo (Odilon Wagner).
O marido de Karen (Maria Luisa Mendonça) falará para o pai que ele não poderia ter tratado a sua mãe como empregada e exigirá que ela deixe de servir a família e passe a sentar à mesa na hora das refeições.
“Somos uma família, não somos?”, indagará o pai de Rochelle (Giovanna Lancellotti) para o empresário corrupto. Sem saída, Severo concordará e Edgar decidirá ajudar Zefa a secar a louca e declarará que não sabe se conseguirá chamar a empregada de mãe. “Eu entendo… Dona Claudine (Cassia Kiss) foi sua mãe de verdade! Eu fui só um estepe…”, concluirá, enfim, a serviçal.