Gil do Vigor voltou a falar sobre os planos de se candidatar à presidência do Brasil. Por meio de uma interação com fãs nas redes sociais, o ex-BBB e economista, que atualmente mora na Califórnia, nos Estados Unidos, para se dedicar ao seu PhD, revelou quando os planos sairão do papel.
Veja também:
“Na próxima eleição para presidente, você será candidato?”, questionou um usuário do Instagram. Gil, por sua vez, foi sincero: “Será? Hahaha. Não gente. Aguardarei minha formação como PhD. Talvez na eleição seguinte, se Deus quiser”.
Recentemente, em entrevista ao podcast PodPah, Gil do Vigor já havia expressado o desejo de entrar para a política. “Eu quero ser o Presidente do Brasil. Eu acredito que sou muito a cara do nosso país”, iniciou ele.
“Eu acredito que tenho uma missão aqui nessa Terra. Eu não sou o mais inteligente, mas sou muito esforçado. Sei que eu não sou o mais eloquente, mas eu sei que as pessoas conseguem me entender”, complementou.
“Eu vim da onde a maioria do nosso povo está. Nós somos todos iguais. Eu vivi aquele ônibus lotado… de sentar no chão e chorar, sabe, com medo de perder o emprego, porque como é que você vai pagar as contas se tu perde aquele emprego”, justificou ele.
Por fim, Gil do Vigor declarou que o Brasil precisa de um líder que traga diversidade e entenda o tom dos brasileiros. “Eu sei qual é o dia a dia do brasileiro e sei também que o nosso líder vai ditar o tom do nosso país”
“Eu acho que o nosso país precisa de um líder que consiga trazer essa diversidade, sabe, essa representatividade”, afirmou o ex-participante do Big Brother Brasil aos entrevistadores.