
O galã mexicano Mario Cimarro está de volta aos folhetins após um longo tempo ausente do gênero. Em cartaz no SBT na pele do escritor Vítor Manuel Galindez, na reprise de Mar de Amor (2009), ele acaba de estrear nos Estados Unidos na segunda temporada de Pasión de Gavilanes, na tela do canal Telemundo.
Veja também:
Produzida originalmente em 2003, Pasión de Gavilanes se converteu em um fenômeno de popularidade a nível internacional. Boa parte desse êxito se revitalizou de 2019 para cá, quando o folhetim se integrou ao catálogo da Netflix em vários países – inclusive no Brasil, onde está disponível legendado sob o título de Paixões Ardentes.
O sucesso da trama de quase 20 anos atrás no streaming moderno fez com que a Telemundo decidisse produzir tardiamente uma nova temporada da história, que entrou no ar na última segunda-feira (14). Nela, Cimarro volta a interpretar Juan Reyes, homem rústico e fechado que só abre o coração quando está diante da mulher que ama, Norma Elizondo (Danna García).
Na nova fase da história, o público acompanha a luta de Norma e Juan para provar a inocência dos filhos gêmeos, Erick (Sebastián Osorio) e León (Juan Manuel Restrepo), depois que eles são injustamente acusados de matar Genaro Carreño (Jaime Gutiérrez), professor que os havia maltratado na infância.
