No Alvo

Gabriel Santana arrasa na mira, vence a Prova do Anjo e coloca dupla inédita no Castigo do Monstro

Marvvila e Sarah Aline foram convidas para almoço especial que acontecerá neste domingo (19)

Publicado em 18/03/2023

Gabriel Santana arrasou na mira e venceu a Prova do Anjo que agitou a tarde deste sábado (18) no BBB 23. Depois de comemorar a vitória, o ator escolheu Aline Wirley Fred Desimpedidos ​para o Castigo do Monstro e decidiu levar Marvvila e Sarah Aline para o almoço de domingo (19).

Disco na caçapa

Mesmo com apenas 10 pessoas no jogo, a Prova do Anjo desta semana começou com os temidos vetos. Bruna Griphao, a Líder da semana, sorteou quem seria os participantes que poderiam impedir alguém de competir neste sábado (18) no BBB 23.

Desta vez, os sortudos foram a própria atriz, Sarah Aline Gabriel Santana que cortaram a participação de Cezar BlackFred Desimpedidos Amanda da dinâmica, que exigiu uma única habilidade dos competidores: boa pontaria.

Os jogadores precisavam arremessar discos e acertá-los em nove caixas numeradas. As jogadas necessariamente precisaram ser feitos na sequência numérica crescente, do 1 ao 9. A cada acerto, o participante retirava uma caixa que entrava em cena através de uma esteira e o guardava em uma prateleira que continha seu nome.

Vencia a competição quem acerta quem encaçapasse os nove discos e completasse a mesma quantidade de caixas em sua base. O mais habilidoso da rodada foi Gabriel Santana, que venceu sua primeira prova em toda a temporada.

Monstro e Almoço

Depois de comemorar e secar as lágrimas de emoção, Gabriel Santana precisou cumprir os comandos tradicionais e colocar uma dupla no Castigo do Monstro. Pela primeira vez, Aline Wirley Fred Desimpedidos foram escolhidos para dinâmica. Além disso, a dupla, que estava no grupo VIP de Bruna Griphao, perdeu 300 estalecas e foi para a Xepa.

Por fim, o ator convidou Marvvila Sarah Aline para acompanhá-lo no Almoço do Anjo deste domingo (19).