
Na manhã desta quarta-feira (12), o editor de imagens do Grupo Bandeirantes de Comunicação, Humberto Bruscalin, teve um ataque fulminante do coração e faleceu dentro da emissora, no Morumbi em São Paulo.
Veja também:
Segundo funcionários da Band, Humberto foi encontrado caído no chão próximo de um bebedouro, por um colega de trabalho. Ele foi socorrido pelos bombeiros que tentaram reanimá-lo, mas sem sucesso, ele veio a falecer.
Humberto Bruscalin tinha 49 anos e atuava como radialista desde 1981. Ele trabalhava no Grupo Bandeirantes há aproximadamente 5 anos e atualmente era editor do canal pago Arte 1. Durante um período Humberto ainda manteve um blog sobre televisão o HD in TV.
Colegas de trabalho de Humberto Bruscalin, conhecido como “Humba”, lamentam a morte de um grande amigo e excelente profissional. Ele deixa esposa e duas filhas.
“Hoje perdemos um amigo querido de muuuuuitos anos. O Humba! Um editor que conheci no começo da minha carreira e que até hoje me dava o prazer de boas conversas no café da manhã. Hoje… Hoje mesmo nos falamos. E ele faleceu na ilha de edição de infarto fulminante. Pois é meus amigos. Isso me fez parar para pensar na fragilidade da vida. Fico aqui imersa em pensamentos, e deixo vcs com esta triste notícia. Que Deus abençoe a família dele,” disse sua colega de trabalho e amiga, Marina Machado, em publicação no Facebook.
