Amandinha foi a grande campeã do BBB 23 na noite da última terça-feira (25). Com 68,9% dos votos, a médica embolsou R$ 2,8 milhões. Para comemorar a vitória, Fred Bruno fez uma chamada de vídeo entre a milionária e Cara de Sapato. No entanto, a iniciativa não agradou muito.
Veja também:
Cara de Sapato foi expulso da temporada após importunar sexualmente a intercambista Dania Mendez, de ‘La Casa de Los Famosos’, durante a festa do Líder MC Guimê. Nas imagens, é possível ver o lutador forçando um selinho na modelo, o que irritou os patrocinadores e o público.
Assim, após um dia inteiro de revolta e pedidos de posicionamento por parte da produção do programa, Cara de Sapato e MC Guimê foram eliminados durante o ao vivo.
Tadeu Schmidt revelou aos participantes o motivo da decisão, no entanto, Sapato continuou recebendo apoio das colegas, com direito, inclusive, a dancinhas em sua homenagem.
Após Amanda ser consagrada campeã da temporada, Fred Bruno fez uma chamada de vídeo com o lutador e postou as imagens nas redes sociais: “A Amandinha é campeã, Tadeu!” hahahah fui mensageiro do reencontro”
A atitude, porém, não agradou muito: “feminismo so é válido quando usado contra preto ne feministo?”, dizia um tweet.
“O cara foi expulso por importunação sexual e você passando pano, vergonhoso”, dizia outro. A chuva de comentários negativos não parou:
“Levando em consideração que vc desrespeitou a Dania mexendo na bolsa dela, não surpreende esse apoio ao assediador. O legal é que a gente nem precisa fazer nada, vcs se derrubam sozinhos.”
“Ué Fred pensei que você era a favor das mulheres? Ou só serve quando é com cara preto?”
“O cara cometeu um crime contra uma mulher e ainda dão palco? É sério isso?”