Nesta sexta-feira (01), a ex-participante de A Fazenda 15, Kally Fonseca, participou da gravação do quadro Última Chance – A Fazenda 15 no programa Hora do Faro e apontou o seu descontentamento com algumas falas ditas por Cezar Black no confinamento rural da Record. De acordo com o jornalista Chico Barney, do UOL, a cantora de forró retirou a sua torcida para o ex-BBB vencer a atração apresentada por Adriane Galisteu e enfatizou que gostaria que Nadja Pessoa conquistasse o prêmio de R$ 1,5 milhão.
Veja também:
“Ela nem considerou a possibilidade de o Cézar Black ser o campeão, nem gastou torcida com ele. Em um primeiro momento, falou em Radamés, mas [depois] viu alguns VTs [com ele] que não a agradaram e retirou o apoio”, relatou o jornalista.
Ainda segundo Chico Barney, a vocalista do Cavaleiros do Forró declarou o seu apoio para Nadja Pessoa conquistar o prêmio milionário do programa. “A Kally está torcendo para Nadja vencer A Fazenda. Retirou seu apoio a Radamés para torcer por ela. Mais uma ‘nadjanática’ chegou ao clube! Agora é Kally e Chico Barney juntos a favor de Nadja!”, contou.
Vale destacar que durante entrevista com Lucas Selfie na Cabine de Descompressão, Kally Fonseca assumiu que viveu um relacionamento tóxico com o ex-BBB no confinamento da Record. “Tudo isso que, eu sabia que estava acontecendo. Ele me falava. Mas tudo o que ele falava, eu sentia ao contrário, por isso insisti em nós dois. […] Eu era tóxica mesmo”, confidenciou a cantora de forró.