Nesta segunda-feira (04), a ex-participante de A Fazenda 15, Kally Fonseca, falou sobre a sua trajetória no reality rural e confessou que deseja ter uma conversa com Cezar Black fora do confinamento da Record. Em entrevista ao R7, a cantora de forró disse ter se arrependido da briga com Lucas Souza e apontou que o paiol pode ter prejudicado a sua imagem com o público da atração.
Veja também:
“Eu recalculei rotas lá dentro e infelizmente o Paiol não está bem aceito aqui fora e acabou respingando em mim. Eu senti isso lá dentro também. Eu fui de verdade, vivi muito essa Fazenda 15 e infelizmente estou aqui hoje”, confidenciou a vocalista do Cavaleiros do Forró.
Kally Fonseca também afirmou ter se arrependido do atrito com Lucas Souza no confinamento, que acabou culminando na desistência do ex-patente do exército. “Cheguei quatro dias antes do Black falar, pontuar algo assim dentro do jogo com o Lucas e no ao vivo fui pega de surpresa. Ele falou assim: “A Kally contou o que você contou pra ela em Fortaleza, o Lucas disse que era mentira”. Eu realmente falei a verdade. Me arrependo porque eu não queria causar esse transtorno todo aqui fora, não queria que ele tocasse o sino. Foi bem difícil para mim, ainda está sendo”, confessou ela.
Por fim, a artista analisou o seu relacionamento com Cezar Black no reality rural e enfatizou que deseja reencontra-lo para uma conversa longe das câmeras da atração da Record.
“Ele foi muito racional em relação ao jogo, ele é jogador. Ele participou de reality show, sabe o que é um reality show, o que é um cancelamento, sabe quem ele foi em outro reality show, o que agradou, o que não agradou. Tentou mostrar outro lado dele lá dentro e não foi o lado positivo. Acabou sendo o lado totalmente negativo. Vou esperar ele voltar. Vou sim tentar conversar com ele, está passando várias coisas na minha cabeça”, completou Kally Fonseca.