O ator Herson Capri, de 71 anos, voltará às telinhas após passar seis anos afastado da dramaturgia brasileira. De acordo com informações da jornalista Patrícia Kogut, do O Globo, o veterano foi escalado para um papel importante na novela Beleza Fatal, primeira produção da HBO Max no segmento.
Veja também:
Esta será a primeira produção de Herson Capri fora da TV Globo, depois de passar 34 anos como contratado da emissora carioca. Ainda sem data definida de estreia, a HBO Max iniciará as gravações de sua primeira novela brasileira no segundo semestre, sem prazo para entrar em seu catálogo de streaming.
Escrita por Raphael Montes (Bom Dia, Verônica), a obra já tem nomes confirmados como Camila Pitanga e Murilo Rosa, e conta uma história de busca por justiça que se passa no agitado mundo da beleza e dos tratamentos estéticos. Ainda na infância, Sofia viu sua mãe ser presa injustamente por causa de sua tia, Lola (Camila Pitanga), uma mulher ambiciosa, fazendo com que Sofia e sua nova família se unem na luta contra os culpados pelas suas tragédias.
Contratado da TV Globo desde 1990, Herson Capri interpretou o seu último personagem na plim plim em 2017, quando deu vida ao vilão Aziz de Órfãos da Terra, folhetim escrito por Duca Rachid e Thelma Guedes. No entanto, a participação de Herson Capri ficou retida à apenas 30 capítulos da obra, já que seu personagem acabou sendo assassinado.