Nesta terça-feira (25), o apresentador Fausto Silva, de 73 anos, abriu o jogo sobre a sua aposentadoria da televisão após rescindir o seu contrato com a Band em maio deste ano. Em entrevista concedida ao programa esportivo UFC Fight Pass, em um evento de MMA na cidade de Las Vegas, o comunicador falou sobre a sua vida em família após deixar o comando de sua atração e relatou não ter planos de retornar à TV.
Veja também:
“Depois de aposentado, é a minha primeira e única entrevista! Tinha que ser onde? Em Las Vegas, fazendo a alegria do meu filho. Mas conhecendo e reverenciando, repito, fazendo homenagem à Evelyn, que faz um trabalho extraordinário”, contou o apresentador no vídeo.
Segundo Faustão, que acompanhava o seu filho caçula Rodrigo no evento de MMA, as artes marciais ensinam o respeito na modalidade do esporte. “A vantagem de ser velho é que já vi muita coisa. O brazilian jiu jitsu veio com a família Gracie, mostrando que principalmente com disciplina existem adversários e não inimigos”, afirmou.
Vale lembrar que a saída de Faustão da emissora do Morumbi foi de comum acordo entre as partes, após diversas tentativas de aumentar a audiência do programa e cortes em sua produção.
“Ao sair, Faustão terá comandado com competência e profissionalismo as noites da Band por um ano e meio. O ‘Faustão na Band’, com mais de 700 horas de programação, 350 edições e a participação dos maiores nomes da classe artística do Brasil, trouxe alegria, diversão e informação para milhões de famílias brasileiras. A Band seguirá investindo nesta faixa de entretenimento com atrações diárias e novidades que serão anunciadas em breve”, informou o canal em uma nota para a imprensa.