A atriz Letícia Laranja, de 27 anos, abriu o jogo sobre a sua participação na novela Terra e Paixão e celebrou o seu primeiro papel em uma novela do horário nobre da TV Globo. Em entrevista à Caras, a artista relembrou o seu processo de preparação para a obra de Walcyr Carrasco e destacou o julgamento da sociedade sobre as mães solos.
Veja também:
“O que eu mais tive que prestar atenção na preparação da Flor que eu não tinha, é essa atenção por ser mãe: o que é ser mãe, principalmente nas condições que ela tem. Eu comecei a observar para entender qual é esse amor de mãe, entender qual é a dificuldade de ser uma mãe sozinha e que tem essa profissão, que é muito julgada pela sociedade”, analisou a atriz.
Letícia Laranja também destacou que se encontrou na arte da atuação e que está agarrando a oportunidade com unhas e dentes. “Eu sinto que já fazia parte da preparação, sem eu saber qual personagem viria, porque estou sempre estudando muito. Foi mesmo de estudo e observação do que acontece no real, mas eu sempre me sinto preparada”, contou ela.
Por fim, a artista falou sobre o romance proibido de Flor e Caio (Cauã Reymond) na história de Walcyr Carrasco e confessou que se enxerga em algumas atitudes de sua personagem. “O meu trabalho tem muito a ver com o que eu vivo, com o que eu aprendi. A Flor, eu vejo que ela tem essa doçura muito grande, eu sei que também tenho. Ela é uma pessoa muito da ação e coragem, com carinho e amor pelas pessoas e pela vida. Eu sinto essas mesmas coisas”, completou Letícia Laranja.