A quarta temporada do Power Couple Brasil estreou na noite de ontem (30), na Record TV, reunindo 13 casais de famosos em uma competição que pode premiar o grande vencedor com mais de R$ 1 milhão.
Veja também:
Os participantes ficarão confinados em uma luxuosa sede, localizada em Itapecerica da Serra, na Grande São Paulo. No local, eles enfrentarão provas eletrizantes, sob comando do apresentador Gugu Liberato, que testarão suas relações de cumplicidade e afinidade como marido e esposa.
Produzido desde 2016 pela emissora paulista, o formato possui um casting com mais de 30 casais. Muitos conquistaram o carinho e reconhecimento do público como, por exemplo: Gretchen e Carlos Marques; Rafael Ilha e Aline Kezh; e Nadja Pessoa e Vinicius D’black – todos do primeiro, segundo e terceiro ano do programa, respectivamente.
Por outro lado, diversos “parzinhos de jarros” não tiveram uma passagem tão avassaladora e acabaram flopando no reality – ou seja, fracassaram.
Pensando em refrescar as mentes de vocês, leitores, o Observatório da Televisão preparou uma lista especial. Ela destaca os seis casais mais prováveis de não serem lembrados quando o assunto é o Power Couple Brasil.
Mario Velloso e Pietra Bertolazzi
Integrando o elenco da primeira temporada, esse casal não durou no jogo e foi eliminado logo na segunda semana. Certamente, o momento mais marcante da dupla foi quando Mario recusou-se a ficar de cueca durante uma prova. Ao lado dos demais maridos, ele precisava completar um circuito enquanto se vestia de mulher. E para usar os trajes, o DJ tinha que iniciar a dinâmica apenas de cueca e salto alto.
Tulio Maravilha e Cristiane Rodrigues
O ex-jogador de futebol e sua esposa também participaram da edição de número 1 do Power Couple. Eles foram os terceiros eliminados após encarar uma DR (Direto pra Rua) com Tati e Gian – cantor sertanejo.
Carol Narizinho e Mateus Boeira
A ex-panicat e seu marido participaram da segunda temporada do Power Couple e, acreditem, foram os primeiros eliminados. A saída do casal foi vista com um alto índice de rejeição, afinal eles receberam apenas dois votos, dos demais confinados, para permaneceram na casa. Não deu nem tempo de eles desfazerem as malas direito. Vale destacar que na repescagem, Narizinho e Boeira também não conseguiram recuperar seus lugares na competição.
Thaíde e Ana P.
Ainda ano Power Couple 2, Thaíde e Ana P. não tiveram a oportunidade de brilhar e foram os segundos eliminados. Pasmem, eles não receberam nenhum voto dos companheiros para permanecerem no reality. No entanto, cerca de um mês depois, o casal conseguiu retornar graças à prova de repescagem – mas não garantiram o tão cobiçado prêmio final.
Nizo Neto e Tatí Presser
No Power Couple 3, o ator e a terapeuta sexual foram os últimos eliminados da após enfrentarem uma DR tripla. Durante sua passagem pela atração, o casal não se intimidou e bateu de frente com Munik e Anderson – apontados como favoritos na época. Nizo e Tatí também chegaram a protagonizar uma discussão com Tati Minerato e Marcelo Galatico – os grandes vencedores.
Aloísio Chulapa e Luisa
Nem bem chegou, e já foi embora. Foi assim a passagem desse casal na terceira safra do reality da Record TV. O ex-jogador de futebol e farmacêutica foram os primeiros eliminados após disputarem preferência com o “casal perfeitinho de capa de revista” Munik e Anderson.