Flayslane desabafou no confessionário que estava se sentindo injustiçada no BBB20. Em papo com Mari, as duas conversaram sobre a pressão e a forma errada, segundo elas, de Pyong jogar.
Veja também:
Especulando o paredão de hoje a noite, Flayslane analisou o da semana passada. “Ele [Pyong] já queria desde semana passada que o Guilherme tivesse entrado comigo e com a Bianca [no paredão]”, disse ela, sobre a berlinda que mandou Bianca Andrade para casa.
“Ontem na hora que o Felipe saiu da conversa, o Pyong falou: ‘Ele saiu daqui agora, é gente boa, mas vai votar em mim que eu já sei’. Ele já sabe que vai para o paredão. Ele falou que só está esperando pela prova bate e volta”, contou a baiana.
Então Flay opinou: “Está fazendo essas coisas para influenciar as meninas a proteger ele, por conta própria. Esse tipo de coisa que estou analisando”. Mari concorda que as duas precisam observar a todos no confinamento. “É manipulação indireta sim. Bastou eu ver aquilo lá naquele quarto e Ivy falar que ele estava só mostrando os possíveis votos, em quem vota em quem. Simples e aberto. Tentando influenciar até o voto da líder”, disse a paraibana sobre Pyong.