A relação de Carla Diaz com Arthur no BBB 21 sempre gera muita discussão. Muitas pessoas comentam e frequentemente a atriz é criticada, sobretudo por continuar com o crossfiteiro mesmo com a indiferença dele.
Veja também:
Em meio a tanta discussão, muitos famosos aproveitam para dar a sua opinião. E, assim como Tatá Werneck, a atriz Flávia Monteiro também decidiu sair em defesa de Carla.
Segundo ela, os fãs estavam cobrando um posicionamento, já que ela atuou com a loira na primeira versão de Chiquititas. Na novela, ela interpretou Carol, que depois se tornou a mãe adoltiva de Maria, vivida por Carla ainda criança. “Após muitos “tia Carol, corre aqui” e “@flaviamonteiro, faz alguma coisa”… Cheguei!”, anunciou em seu Instagram.
Na postagem, Flávia fez uma longa declaração a Carla. Ela disse que analisou toda a situação da atriz no reality e escreveu que ela não merece ser atacada. “Conheço o caráter da Carla e, realmente, não consigo apontar um comportamento dela lá dentro tão negativo que justifique os ataques pesados que ela vem sofrendo”.
Ao final, a eterna tia Carol de Chiquititas mandou um recado a sua pupila. “Cantei em 98 e repito: ‘Sempre estarei ao seu lado’ e não é o por acaso! Aqui o #TeamCarlaDiaz segue firme e cheio de orgulho”, escreveu.
Veja a publicação da atriz:
