A atriz Priscila Fantin, de 39 anos, abriu o jogo sobre a grande final do Dança dos Famosos que acontecerá neste domingo (2). Em entrevista ao gshow, a finalista falou sobre a sua trajetória no reality de dança e contou sobre o baque ao descobrir o diagnóstico de uma doença rara durante a competição de Luciano Huck.
Veja também:
“Aquilo me deixou muito triste porque eu queria estar podendo fazer mais, sabe?. “Estava me limitando muito porque eu sentia muita dor, estava muito fraca. Então, eu tinha a tristeza de não conseguir realmente estar entregue como eu gosto de estar”, disse a atriz, que descobriu uma paniculite mesentérica, uma doença rara que provoca a inflamação do intestino.
Priscila Fantin analisa que a competição para ela foi de altos e baixos, mas que o importante foi ter alcançado o top 3 da atração. “A gente tem que sentir o abalo, o desânimo, o desespero, tem que sentir a vontade de desistir, porque tudo isso só te leva a querer mais, te impulsiona, te fortalece”, contou ela.
Sobre um possível retorno para às novelas, Priscila Fantin descarta a possibilidade no momento, enfatizando que pretende focar na peça de teatro Preciso Falar de Amor Sem Dizer Eu Te Amo, pausada por conta da competição, e que deseja viajar com o espetáculo pelo Brasil ao lado do marido, Bruno Lopes.