O jornalista Diego Esteves, filho do saudoso Marcelo Rezende, fez uma revelação impactante na programa de TV argentino A la Tarde (À Tarde), no qual atua como colunista. Ele contou ter sofrido abuso sexual quando ainda era uma criança, da parte de uma ex-namorada do pai.
Veja também:
“Vou contar o que aconteceu comigo quando eu era criança. Eu nunca havia falado sobre isso. Fiz terapia por muitos anos e é um tema muito difícil. Quando eu tinha 7, 8 anos, por uns minutos fiquei sob os cuidados de uma ex-namorada de meu pai“, principiou ele, na atração do canal local América TV.
“A mulher tinha uns 40 anos, e esse caso aconteceu no Brasil. Eu estava no meu quarto e ela ficou brincando comigo. De repente, me sentou no seu colo e me disse ‘me acaricie aqui’, mostrando o joelho. Quando a situação iria prosseguir, meu pai entrou e interrompeu o que acontecia“, acrescentou.
Diego trouxe essa triste recordação à tona enquanto comentava a denúncia de abuso feita pelo jornalista argentino Juan Pedro Aleart, do Canal 3 de Rosario. O comunicador espantou o país ao relatar uma série de abusos de que havia sido vítima por parte do próprio pai e do tio.
Diego Esteves é um dos cinco filhos de Marcelo Rezende, falecido em 2017, em decorrência de um câncer no pâncreas. Antes de trabalhar na TV de Buenos Aires, o rapaz atuou na CNN Brasil entre 2019 e 2020.