Descaso

Festa final de A Fazenda 14 é cancelada, peões eliminados fazem rebelião e produção volta atrás

Os participante confinados no hotel pressionaram a direção do reality e conseguiram reverter a situação

Publicado em 13/12/2022

O caos tomou conta do hotel em que os eliminados de A Fazenda 14 estão confinados nesta segunda-feira (12). Isso porque os ex-peões e peoas foram comunicados repentinamente que a última festa da temporada havia sido cancelada. Revoltados, os participantes se rebelaram contra a direção, ameaçaram ir embora e conseguiram reverter a situação.

Kerline Cardoso, Deborah Albuquerque e Alex Gallete gravaram stories indignados com a situação e avisaram aos seguidores que não cumpriram o restante dos compromissos previstos em contra e que estavam arrumando as malas para ir embora para suas respectivas casas.

“Nunca quis falar nada de mal pq acredito que tudo tem um propósito! topei o convite de passar mais de 2 meses em um reality e agora mais uma semana confinada dentro de um hotel, comprometendo minha agenda, movimentando minha equipe toda, tendo gastos, pra vir agora e dizer que não vai ter mais festa de final! minha vida tava muito bem obrigada antes disso tudo, e vocês acham que somos o que pra chegar agora e falar que desistiu do reality”, disse a ex-BBB no Twitter.

“Tô armando uma revolução”, avisou a jornalista ao comunicar que todos os integrantes do chamado grupo B decidiram não participar da lavação de roupa suja, que estava com gravação prevista para a madrugada desta terça-feira (13). O ator afirmou que a situação era uma palhaçada e Tati Zaqui comentou que estavam todos irritados com a situação.

Após algum tempo de sumiço, os participantes retornaram às redes sociais para contar que conversaram com a produção de A Fazenda 14 e que o programa voltou a atrás na decisão de cancelar a última festa da temporada. Com isso, todos os participariam da lavação de roupa suja e da grande final. Eita!

“Galera, apareci agora porque estávamos em conversa. Houve alguns desencontros de informação, mas a notícia boa é que sim, vai ter a festa. E vai ser muito legal como todas as festas da Fazenda foram”, explicou Deborah.