Um dos grandes nomes de O Outro Lado do Paraíso, da Globo, Fernanda Montenegro brinda a audiência todas as noites com uma atuação impecável. Porém, a intérprete de Mercedes, da novela de Walcyr Carrasco, também chama a atenção por suas declarações sempre muito conscientes e acertadas.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- Quem Ama Cuida vira o jogo: Resumo final de 20 a 27 de junho de 2026
- Quem Ama Cuida explode antes da 2ª fase: Resumo de 22 a 27 de junho de 2026
- Dra. Nadyni Laham comenta a tendência que está redefinindo a estética facial em 2026:A ascensão da reestruturação facial
De acordo com o site Pure People, ela revelou como foi a volta de Thiago Fragoso às gravações da novela das 21h. Ele havia se afastado para a retirada de um nódulo em um dos rins.
Veja também: Thiago Fragoso se declara fã de Lima Duarte e Fernanda Montenegro, seus colegas em O Outro Lado do Paraíso
“Ele conseguiu ficar fora por uns oito dias e voltou para gravar como se nada estivesse acontecendo com ele. Gravou até a véspera da operação e já gravamos uma cena ontem. Imagino aquela alma como deveria estar. Mas na hora de encarar o personagem ele, extraordinariamente, domou a fera”, declarou Montenegro.
Em tempo, os trabalhos na novela continuaram, com um dublê. Algumas sequências foram modificadas para não prejudicar o andamento da novela. Fragoso retornou na última segunda-feira (30).
