A apresentadora Fernanda Lima deu entrevista para a revista Cláudia e fez uma revelação interessante. A esposa de Rodrigo Hilbert, considerado o homem ideal, estava começando a carreira na maior emissora do país e aproveitou as oportunidades que teve.
Veja também:
- Romance universitário aborda identidade, amnésia e conexões afetivas
- 2ª fase: Ademir flagra esposa na cama com outro homem em Quem Ama Cuida
- Nova fase: Resumo especial da novela Quem Ama Cuida de 17 a 18 de junho
- Canal Brasil prepara maratona especial com clássicos do cinema nacional no Dia do Cinema Brasileiro
“Eu também já estava grávida dos gêmeos, mas não contei para ninguém, nem na Globo. Tive medo de não me darem o lugar”, revelou Fernanda sobre substituir Angélica, que saiu de licença maternidade, no quadro Vídeo Game, do Vídeo Show.
Veja também: Amantes em nova novela, ator português José Fidalgo deixa Bruna Marquezine encantada
Ainda sobre o começo de sua trajetória na Globo, ela contou que sofreu muitas críticas duras quando foi protagonista Diana, da novela Bang Bang, que não foi exatamente um sucesso de audiência e sofreu várias mudanças no roteiro.
“Sofri demais. Fiquei no chão, arrasada. Eu era só uma iniciante. Realmente eu não era boa, mas é que eu não sou uma atriz. Não escolhi ser atriz”, se justificou.
