
Fernanda Lima, apresentadora, comentou sobre o fim do programa Amor & Sexo, que ficou no ar de 2009 a 2018, recebendo as principais estrelas da Globo, para papos picantes. A loira confesso que a atração estava sendo muito progressista para os padrões da emissora na época.
Veja também:
“Acho que sim, teve um pouco a ver com as pautas identitárias. Talvez eu tenha ido longe demais. Mas felizmente eu tinha coragem naquela época, hoje eu não sei como seria, por que tudo que a gente falou na época, hoje não é nada demais”, desabafou em entrevista ao RivoNews.
LEIA AGORA: Com Estrela da Casa cancelado, Ana Clara ganha programa dos sonhos na Globo em 2025
“Abusadinho”
A apresentadora admite que a atração estava “abusadinha”. “Quando terminou a última temporada, veio a pandemia, e os programas que estavam em produção não entraram. Mas acabou por que deu, já era, estava muito abusadinho”, confessou.
Durante o tempo que esteve no ar, os nomes dos atores José Loreto, Alexandre Nero e Otaviano Costa foram muito comentados no Amor & Sexo. Inúmeras vezes eles marcaram presença na atração, com declarações e brincadeiras ousadas no programa.