O Programa da Maisa está em ritmo funknejo neste sábado (9). A apresentadora recebe Felipe Araujo, que já chega agitando a plateia com seu novo hit Espaçosa Demais.
Veja também:
E pra começar Maisa faz a brincadeira da resposta só com uma palavra para o cantor, e sobre o que considera uma conquista ele diz: “Meu filho é uma conquista muito grande na minha vida e minha carreira”. Ele conta um pouco a história da raiz sertaneja de sua família: “Eu cresci ouvindo muita música sertaneja. Desde que eu nasci o Cristiano já cantava também, então minha vida sempre foi isso”. E também responde algumas perguntinhas sobre como está seu coração e revela se está namorando, ou não.
A segunda convidada é a funkeira Pocah e no papo sobre dança ela revela: “Eu sou péssima para aprender coreografia”, fala das letras de suas músicas: “Eu gosto de trazer em debate nas minhas músicas, essa coisa do empoderamento feminino pra conscientizar as mulheres”. Ela conta de onde veio o apelido Pocahontas: “Desde pequena, porque eu sempre tive cabelão… E ai uma amiga da minha mãe disse, nossa você parece muito com a Pocahontas, ai pegou o apelido: Pocah”.
E pela primeira vez a plateia do programa entrevista os convidados. Em uma das perguntas, se Felipe já sofreu preconceito na carreira, ele diz: “No começo sim, quando eu lancei a carreira solo há 4 anos…muitas pessoas as vezes faziam comparações que não tem nenhum fundamento, algum julgamento por não saberem que eu já tinha uma carreira há muitos anos, já tive dupla sertaneja. Mas graças a Deus, hoje em dia consegui reverter isso através de muito trabalho e muita dedicação”.
Pocah responde sobre ser cantora de funk e ter uma filha pequena: “A minha filha sempre foi o meu sonho. Eu sempre sonhei em ser mãe, minha maior realização de vida”, e continua “tem muita gente que vê o funk com maus olhos, mas eu não vejo, muito pelo contrário, o funk mudou a minha vida e muda a vida de milhares de pessoas. A minha filha é funkeira, ela não pode ouvir um funk que ela ama e ela tem muito orgulho de mim. Eu acho que isso já é o suficiente”.
Quem nunca?
Eles também contam histórias engraçadas que já passaram com fãs: “Uma vez aconteceu um negócio que eu me assustei… Eu cheguei muito cansado de um show no hotel, tirei a roupa, tomei banho e deitei e dormi. Na hora que eu acordo, umas das camareiras que fazem parte do meu fã clube entrou no meu quarto e ficou me olhando, não sei por quanto tempo ela ficou”, conta Felipe.
Pocah diz que já aconteceu algo semelhante com ela. “Eu saí pra fazer o show, atendi todo mundo… fiz três shows, voltei e as pessoas ainda estavam lá no hall do hotel, cumprimentei, subi para o quarto, tomei um banho e aí tocaram no meu quarto, atendi e eram as três fãs de novo”.
A conversa chega nas gafes que já passaram no palco, e Felipe revela que já fez xixi na calça. “Eu tenho esse problema. Se me fizer rir e não der tempo eu faço xixi no meio do caminho”.
No Banho da Sabedoria, um pouco diferente esta semana, Felipe Araújo e Pocah rebatem os comentários maldosos dos haters nas redes sociais e também lavam a “roupa suja” entre eles. E no Game do Dia, eles terão que ter cuidado para não abalar uma construção, tirando as peças de uma torre e colocando no topo sem deixar ela cair.