Chamado para ficar no lugar de Pablo Sanábio, que saiu da produção por motivos pessoais, Felipe Abib vai voltar dos Estados Unidos para viver marido abusivo na próxima trama das seis, Garota do Momento. Segundo a Coluna Play, de O Globo, Globo remaneja papéis de três atores para compensar saída de Sanábio.
Veja também:
Pablo Sanábio viveria o companheiro de Zélia (Letícia Colin). Com a saída, o personagem será de Philipp Zafra, que já estava estudando o papel de marido abusivo de Anita (Maria Flor). Agora, Letícia Colin vai contracenar com Zafra. Enquanto isso, Maria Flor vai dividir a cena com Felipe Abib, chamado às pressas para as gravações.
A última novela de Felipe Abib na Rede Globo foi Quanto Mais Vida, Melhor!, em que interpretou o vilão de cabelos longos Roni. Abib contracenou com Vladimir Brichta, que interpretou seu irmão, Neném.
Fora do folhetim, Abib viveu papel de destaque no seriado brasileiro Pedaço de Mim (Netflix), sucesso mundial da plataforma de streaming. Na série, ele interpreta Oscar, o abusador de Liana (Juliana Paes) e pai de um de seus filhos gêmeos.
Recentemente, o ator chocou os fãs de folhetim quando revelou à revista CARAS que trabalha como garçom no Havaí, nos EUA. “Sou um assalariado”, brincou ele.
A novela do momento
Garota do Momento estreia dia 4 de novembro, no lugar de No Rancho Fundo. A próxima trama das 18h vai acompanhar Beatriz (Duda Santos, de Renascer), uma jovem negra que enfrenta o preconceito do Brasil dos anos 50 quando se torna garota-propaganda da marca de sabonetes Perfumaria Carioca.
Beatriz foi criada pela avó (Solange Couto) num orfanato em Petrópolis. No Rio de Janeiro, ela decide ir atrás da mãe biológica, Clarice (Carol Castro). Clarice, no entanto, não se lembra de Beatriz e já tem outra filha, Bia (Maisa Silva).