Na edição desta sexta-feira (30) do Encontro com Fátima Bernardes, durante o G1 em 1 Minuto, boletim informativo comandado por Luiza Tenente, uma festa de Halloween feita por funcionários da Secretaria de Saúde de São Paulo virou notícia.
Veja também:
“Foram 40 pessoas sem distanciamento social e o lugar fechado por duas horas. Tinha até gente sem máscara. Em nota, a prefeitura disse que os funcionários vão ser reorientados”, destacou a jornalista no matinal da Globo.
“E o secretário municipal de Saúde disse que esse foi um erro de um grupo isolado. Não dá para acreditar, né?”, afirmou Luiza. “Não, realmente… Pessoas que estão trabalhando na área de saúde, vendo o que está acontecendo. Realmente, não dá para desculpar também, né?”, reagiu Fátima.
“Exato, a gente precisa do exemplo”, concordou Luiza. “Sempre que o exemplo de cima não vem, embaixo a gente acaba cometendo outros erros. Então é muito importante que as autoridades se comprometam e deem o exemplo para que a gente possa seguir firme. Que não dá fácil a gente sabe, mas tem que ser, não tem jeito”, concluiu Bernardes.