Atriz do primeiro time de estrelas da Televisa, Angelique Boyer já foi vítima de preconceito por namorar um homem 23 anos mais velho que ela. Trata-se de ninguém menos que o poderoso José Alberto Castro, um dos mais influentes produtores de novelas no México.
Veja também:
Eles se conheceram durante as gravações de Teresa, em 2010, quando ela tinha apenas 22 anos e namoraram por quatro anos. O relacionamento chegou a fim em 2014, após insistência da família da atriz, que não gostava da ideia dela estar com um homem bem mais velho.
Angelique Boyer viveu momentos conturbados com a situação, até que o namoro não suportou a pressão.
Durante as gravações de O Que a Vida Me Roubou a atriz anunciou o término com José Alberto. Seis meses depois, logo após o fim da novela, a imprensa mexicana já noticiava rumores sobre uma aproximação da intérprete de Montserrat com Sebastian Rulli, quando juntos resolveram assumir publicamente.
Angelique Boyer disse que Sebastina Rulli foi fundamental para que ela superasse o falecimento de sua mãe, que ocorreu na reta final de O Que a Vida Me Roubou. Já Jose Alberto, responsável por sucessos como Rubi (2004), Teresa, A Que Não Podia Amar (2011), Por Amar Sin Ley (2018) e Médicos, (2020) quando questionado sobre o término, foi só elogios a Angelique.