
O comentário racista dito por Rodolffo no BBB 21 voltou à tona na vigésima terceira temporada do reality global e repercutiu negativamente entre alguns participantes, especial para Tina que não gostou nem um pouco do que ouviu de um de seus adversários sobre assunto.
Veja também:
Em 2021, o cantor causou polêmica ao dizer que a peruca de cabelos bagunçados que fazia parte da fantasia de homem das cavernas do Castigo do Monstro se parecia com o black power do João Luiz Pedrosa, que fez um longo desabafo no programa ao vivo, que teve até discurso e aula de história de Tiago Leifert, que apresentava a temporada.
Acontece que o assunto foi comentado no BBB 23 e Tina se revoltou ao ouvir Cezar dizer que o sertanejo não teria dito nada demais. Em conversa com o MC Guimê, a angolana afirmou: “A questão da peruca eu não concordo com a opinião dele [Cezar] de falar que não foi preconceito”.
“Ele [Cezar] como pessoa negra tem que entender o preconceito, a historia, as lutas. Se ele não tem conhecimento, não dê opinião, fique neutro”, concluiu a modelo, que mais cedo fez cara feia para uma cantada que recebeu do enfermeiro no BBB 23. Eita!